Qualidade e certificação

Com foco total na satisfação dos clientes, a Embrase definiu a Qualidade como um dos principais pilares da  sua atuação no mercado. Por isso,  possui um Departamento da Qualidade, área responsável pela aplicação do Sistema de Gestão em todos os seus processos.

O principal objetivo do Sistema de Gestão da Qualidade é estar mais próximo  de todos os clientes e atender melhor suas necessidades, acompanhando todos os processos por meio de auditorias internas e externas.

Qualidade como compromisso de todos

Para a Embrase, a Qualidade não está relacionada apenas a produtos e serviços, mas sobretudo à sua  missão, e é um compromisso permanente de todos os seus colaboradores.

  • Monitoramento de processos.
  • Auditorias internas.
  • Auditorias nos postos de trabalho.
  • Pesquisa de satisfação periódica.
  • Implementação de ações preventivas.
  • Acompanhamento das ações corretivas.

Pioneirismo na certificação ISO 9001

Nos orgulhamos por termos sido a primeira empresa do setor a receber o certificado ISO 9001 pela ABNT. O investimento nesta certificação reconhecida internacionalmente é uma forma de reafirmarmos o compromisso da Embrase de estar sempre à frente, inovando e aplicando melhorias com o foco total na satisfação de nossos clientes.

A ISO 9001 propõe a busca da melhoria contínua, elevando ainda mais o nível da qualidade da empresa como um todo, auxiliando no processo de normatização de todos os procedimentos e impedindo que o conhecimento fique concentrado em uma pessoa, ou que determinada atividade seja alterada pelo jeito de trabalhar de um profissional ou de outro.

 

Certificado de Regularidade em Segurança (CRS)
Este certificado, emitido pelo Sindicato das Empresas de Segurança do Estado de São Paulo (SESVESP), atesta a credibilidade da Embrase como prestadora de soluções de segurança de qualidade para os clientes.