ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maior festa do golfe amador na final do Embrase Golf Tour

26/08/2015

Adriano Marchetto ganhou um Lexus, Nick Salussolia um Rolex e os irmãos Helvécio e Geraldo Vieira uma viagem para a Itália

 

A grande final do Embrase Golf Tour 2015, maior torneio de golfe amador do Brasil, foi também o torneio com a melhor premiação em toda a história do golfe brasileiro, com mais de 5 milhões de reais em disputa.

Realizado no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), o torneio reuniu 120 jogadores (108 golfistas classificados para o torneio e mais 12 convidados especiais) e proporcionou a todos a oportunidade de ganhar três super carros de hole-in-one.

Pela primeira vez no Brasil, os golfistas tiveram a chance de levar uma Ferrari 458 no buraco 16, um Bentley Continental GTV 85 no buraco 12 e uma Maserati Quattroporte GTS no buraco 6. Mas, infelizmente, ninguém conseguiu a proeza de fazer um hole in one!

A grande final do torneio foi marcada por um lindo dia de sol e festa no final da tarde com a presença de todos os finalistas e patrocinadores. Também foram prestigiar o torneio artistas e empresários convidados, como o ator Marcos Pasquim, que também realizou a entrega de prêmios; o piloto Rubens Barrichello; o bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio; o músico Mário Sérgio, do Fundo de Quintal; e os empresários Álvaro Almeida, Michael Gail, Janyck Daudet e Toninho Abdalla.