ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torneio Embrase Hole-in-One Golf Club premia quem fez aces no segundo semestre de 2016

23/02/2017

Rui Marson Filho, que somou 58 tacadas, quatro acima do par, foi o campeão do 2º Torneio Embrase Hole-in-One Golf Club, exclusivo para jogadores que  fizeram holes-in-one nos clubes federados à Federação Paulista de Golfe (FPG), no segundo semestre de 2016, e foi jogado na noite desta quarta-feira, 22 de fevereiro, no Embrase Golf Center, o centro de treinamento da Federação Paulista de Golfe, ao lado do Aeroporto de Congonhas. O evento teve patrocínio da Embrase, Air Europa e Compact Car e apoio Chandon e organização da Golfe & Cia.

Marson, da Associação Esportiva São José, empatou em primeiro com seu companheiro de clube Gilberto Cardoso da Silva, que levou o troféu de vice-campeão. Gilberto, no entanto, ganhou o maior prêmio da noite, duas passagens de ida e volta para a Europa, oferecidas pela Air Europa. A viagem foi sorteada entre todos os 63 jogadores filiados à FPG que fizeram holes-in-one nos clubes federados, em 2016, e não apenas entre os 22 que fizeram aces no segundo semestre. Os demais jogaram na primeira edição do Torneio Embrase Hole-in-One Golf Club, em agosto no ano passado. Marcos Emilio Gomez, Champs Privés Residence Country & Golf Club, completou o pódio ao jogar cinco acima e terminar em terceiro.

Festa – Ao chegar ao Embrase Golf Center, os autores de hole-in-one do segundo semestre receberam kits com camisa pólo exclusiva, troféu para guardar a bola do hole-in-one, um diploma do feito, uma tag para bolsa de golfe e uma garrafa de espumante Chandon, que também ofereceu um brinde aos convidados no final do jogo. Ninguém ganhou o cart que a Compact Car oferecia para quem fizesse um hole-in-one no buraco 18 do torneio.

A cerimônia de premiação começou com um jantar onde foram servidas as famosas pizzas do Eagle Bar, do Embrase Golf Center, e chopp para todos. Euclides Gusi, presidente da Confederação Brasileira de Golfe, chegou de uma reunião no Comitê Olímpico Brasileiro (COB), no Rio de Janeiro, a tempo de participar da premiação, ao lado de Eduardo Bradaschia, vice-presidente de Marketing da FPG, que representou a entidade, de Viviane Simão, executiva de contas Brasil da Air Europa, que sorteou a viagem, e de representante da Club Car.

Empreendimento – O Embrase Golf Center é um empreendimento privado, de propriedade da Federação Paulista de Golfe, com campo de golfe executivo, driving range e demais instalações para aprender e treinar golfe. O Embrase Golf Center foi construído em uma área alugada, pertencente à Creche Baronesa de Limeira, e é aberto a todos que queiram conhecer o esporte, treinar ou jogar golfe e ao público em geral. O local dispõe de estacionamento terceirizado.

 

FONTE: PORTAL DO GOLFE – http://www.golfe.esp.br