ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vem aí o 11º Aberto Fazenda da Grama Embrase, dias 7 e 8 de abril

27/03/2017

Está chegando a hora de um dos torneios mais aguardados da temporada, o 11º Aberto Fazenda da Grama Embrase, que vai ser jogado dias 7 e 8 de abril, sexta-feira e sábado, em Itupeva (SP), a menos de uma hora de São Paulo, no magnífico campo de 18 buracos desenhado pelo arquiteto Brian Costello, do grupo americano JMP Design Group, responsável por alguns dos melhores campos de golfe do mundo. Os sócios do Fazenda da Grama Country & Golf Club podem se inscrever a partir da próxima quarta-feira, 15 de março. Para os demais golfistas, as inscrições começam na quarta-feira seguinte, dia 23 de março. Fique atento pois as vagas são limitadas!

É fácil entender o sucesso do Aberto Fazenda da Grama Embrase. Afinal, não há quem não queira jogar três dias seguidos em um dos melhores campos do Brasil e em um evento que consegue unir o que há de melhor golfe, aliando uma competição com alto nível técnico, num percurso desafiador, com o conforto da sede, a qualidade de suas instalações, o requinte dos cafés da manhã e almoços, e a forma extremamente atenciosa e carinhosa com que a família Araujo, proprietária do empreendimento, recebe os convidados.

Organização – Desde que chega ao clube, o golfista sente a diferença da organização, toda ela feita pelos profissionais do Fazenda da Grama Country & Golf Club. Há manobristas na porta da sede, onde os tacos são recebidos, etiquetados para estar à disposição do jogador no horário e onde ele determinar. A inscrição inclui os cafés da manhã, almoços, bar de passagem e a festa de encerramento, que será animada por uma banda, após a premiação.

Os jogadores têm à sua disposição aplicativos de campo, pontos de bandeiras e guia de bolso para guia-lo pelo campo que tem entre suas características os greens rápidos e as bancas impecáveis e homogêneas, certamente as melhores do Brasil. O golfista só precisa se preocupar em desfrutar e jogar bem. Caddies podem ser contratos no local.

Programação – Tanto no primeiro dia de jogo, sexta-feira, como no segundo, sábado, serão servidos café da manhã e almoço aos golfistas inscritos. Muitos golfistas aproveitam a tarde de sexta para uma happy hour informal na elegante, espaçosa e aconchegante sede do clube, da qual se tem vista para todo o campo. Após a rodada final, haverá coquetel e almoço, seguido de premiação e sorteios de brindes oferecidos pelas empresas parceiras.

O campeonato será disputado em 36 buracos stroke play, em seis categorias, sendo quatro masculinas – scratch e com Handicap Índex até 7,9; de 8 a 15,4; e de 15,5 a 23 (esta no sistema stableford) – e duas femininas – scratch e até 22,1. Os três primeiros colocados das categorias masculinas e as duas primeiras das categorias femininas recebem seus tradicionais e cobiçados troféus de salva de prata. Os prêmios não são acumuláveis. Todos jogarão com usando carts. O torneio não é válido para os rankings estaduais.

Patrocinadores – O 11º Aberto Fazenda da Grama Embrase tem patrocínio da Embrase Segurança e Serviços e apoios de Banana Danger; BioBox, Plano de Medicamentos; Claudia Araujo Joias; Informar Saúde; Phyto Paris; e Oma – Condomínio, Locação e Venda.

 

Serviço

11º Aberto Fazenda da Grama Embrase

Local: Fazenda da Grama Country & Golf Club

Endereço: Rod. Vinhedo Viracopos Km 82,5

Itupeva – SP (acesso por Vinhedo)

Telefone: (11) 4591-8001

Site e Mapa de acesso: www.fazendadagrama.com.br

Patrocínio: Embrase

Apoios: Banana Danger; BioBox, Plano de Medicamentos; Claudia Araujo Joias; Informar Saúde; Phyto Paris; e Oma – Condomínio, Locação e Venda.

 

FONTE: PORTAL DO GOLFE:  http://www.golfe.esp.br/